Publipt.com | Ajuda e Suporte:


Olá , em que podemos ajudar?

Busca rápida:

Como faço para angariar referidos? Quais são as tácticas e dicas?

Existem várias formas para angariar pessoas para serem suas referidas (indicadas), aliás o limite é mesmo infinito, pois tudo depende da sua imaginação.

    A Publipt tem cerca de 500.000 utilizadores, e a população mundial é de 7.500.000.000, o que significa que há 7.499.500.000 de pessoas "à espera" de serem angariadas!

Obtenha os recursos aqui

 

Regras Básicas:

Existem, no entanto, algumas regras básicas para angariar pessoas:

Dizer a verdade - Não adianta dizer às pessoas que elas vão ganhar isto ou aquilo, ou afirmar que ficou rico, pois aí só está a desacreditar a Publipt e a si próprio(a). Deve dizer a verdade, ou seja, que de facto se pode ganhar um bom dinheiro com o Publipt, mas é preciso algum tempo e dedicação.

Ser convincente - Nada melhor do que conseguir que as pessoas se sintam interessadas e motivadas em participar na Publipt. Dê-lhes exemplos da sua própria experiência, ou de amigos seus, e se já recebeu pagamentos nossos, faça cópias dos comprovativos e mostre-lhes! (esse é sem dúvida o melhor trunfo para angariar).

Ser original - Não use textos e/ou palavras retiradas de outros sites ou usadas por outras pessoas. Textos "batidos" e "clichês" não servem muito de motivação... Use os seus próprios argumentos e palavras, seja criativo e mostre que tem razão. Lembre-se que você tem sempre razão, desde que consiga prová-lo ou argumentar nesse sentido.

Escolha amigos - É mais fácil convencer alguém que você conhece do que um desconhecido. Existe um outro conforto para insistir para que ele(a) participe.

Explique e mostre - Abra o seu portátil ou telemóvel e mostre-lhes como funciona, e como é simples e seguro de utilizar. Mostre que a Publipt não é só cliques! Mostre que existem muitas formas de ganhar e que até é um bom local para passar o tempo. Fale do chat, dos passatempos e das amizades que se geram na Publipt.

Não praticar SPAM!! - SPAM é o envio de emails não solicitado, e que infelizmente todos sabemos o que é. São emails que nos chegam à caixa de correio que nós não pedimos para receber, são incómodos, invasivos, etc. Não faça isso, pois não só não vai angariar ninguem assim, como está a incorrer numa actividade ilegal! Ou seja, vai funcionar ao contrário do que você pretende.

 

 

Formas para angariar:

Quais são as formas para angariar pessoas?

Divulgação em websites (através de links, banners, textos, etc); - Se tem um site ou blog, use-o para angariar novos referidos! Crie uma página no seu site destinada apenas para este objectivo. Ao criar a(s) sua(s) páginas, seja criativo e convincente e faça-o de forma apelativa, sem exagerar e com um visual que inspire confiança.

Divulgação através de publicidade em outros sites; - Esta é uma excelente forma para conseguir novos referidos! Por exemplo, temos alguns membros que usam anuncios do Adsense, Facebook, Tradedoubler, etc para angariar novas pessoas e estão a dar-se muito bem!!

Divulgação em fórums (desde que inserido no conteudo da conversa); - Use os fórums que você costuma frequentar para angariar pessoas, mas sempre de forma educada e inserido no conteudo da conversa que estejam a ter!

Partilha o teu link nas redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube, WhatsApp, etc)

Divulgação em Chats (desde que inserido no conteudo da conversa); - Use os chats que você costuma frequentar para angariar pessoas, mas sempre de forma educada e inserido no conteudo da conversa que estejam a ter!

Divulgação em Mensageiros (desde que inserido no conteudo da conversa); - (MSN Messenger, Yahoo Messenger, AOL Messenger, etc); Use os mensageiros para angariar pessoas, mas sempre de forma educada e inserido no conteudo da conversa que estejam a ter!

Divulgação em comunidades fechadas (desde que inserido no conteudo); - Orkut, Hi5, etc...

Divulgação por correio, cartas, folhetos, etc;

Divulgação por telefone ou SMS;

Incluir o link pessoal na assinatura do email, - > Ver mais aqui! <

Incluir o link pessoal em respostas automáticas de emails, - > Ver mais aqui! <

Divulgação em Newsgroups (desde que inserido no conteudo da conversa); - Use os newsgroups que você costuma frequentar para angariar pessoas, mas sempre de forma educada e inserido no conteudo da conversa que estejam a ter!

Divulgação através de serviços de trocas de banners, links, etc;

 

Lembre-se:

Empresas como a Publipt levantam sempre questões como "será que eles pagam mesmo?", ou "isso é mesmo verdade?", o que é perfeitamente normal. Pois bem, o Publipt está online desde 2005 e é uma empresa credível, com dezenas de milhares de membros e largas centenas de anunciantes. Faça as pessoas entenderem que assim é; e se já recebeu pagamentos nossos, faça cópias dos comprovativos e mostre-lhes! (esse é sem dúvida o melhor trunfo para angariar).

Obtenha os recursos aqui

 

Mais dicas sobre angariação de referidos!








Regras e truques para angariar referidos
Informações, dicas, regras e truques para a angariação de referidos


> Usando assinatura emails
> Usando resposta automática do email


  • Como faço para angariar referidos? Quais são as tácticas e dicas?
  • Como fazer para convidar amigos?
  • Em vez de colocar apenas um link na minha assinatura de e-mail, posso colocar um banner?




  • Últimas perguntas lidas:
     

    Como posso aceder à minha conta e saber quanto já ganhei?

    Como trocar de email?

    Como posso deixar de receber os vossos emails?

    Quando abro os meus mails entro na pagina de outra pessoa, como é isso possivel?

    Como faço para trocar/alterar a minha senha/password?

    Como faço para angariar referidos? Quais são as tácticas e dicas?

    Como faço para me tornar um usuário VIP, pagando por vale postal ?

    Solicitei o pagamento e o paypal aplicou taxas a esse valor. Porque é que não recebi o pagamento na sua totalidade?

    Como retirar o publipt como página inicial do meu computador?

    Fiz uma encomenda mas quero trocar o meio de pagamento, de vale postal para PayPal

     
     
     
    Ver mais tópicos e categorias
     
      



    Termos Legais | Política de Privacidade

    © Tecpromo / Publipt 2018