Início > Pagamentos

Quais são os meios para receber, taxas, e agendamentos?

  

Método de Pagamento

Zonas que podem receber Observações  
Bitcoins TODO O MUNDO Simples, seguro e fiável. Receber pela moeda digital mais famosa do mundo é cada vez mais o método preferido globalmente.  

TIB

(Transf. Bancária)

Alemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Guadalupe, Guiana Francesa, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Reunião e Suécia Seguro e fiável. Tem o inconveniente de estar limitado aos países indicados, e nos casos de transferência internacionais, poderá ter custos adicionais (dependendo do seu banco) -
Vale Postal Portugal, Brasil Por vezes há problemas de entrega, nos casos do Brasil. -
Western Union TODO O MUNDO (excepto Portugal) O processamento é demorado, mas é seguro e fiável, e pode receber na mesma hora do envio. -

 

 

NOTAS:

Despesas de pagamento: Poderão ser cobradas taxas/despesas adicionais, por parte da entidade envolvida no pagamento (ex: Operador, Banco, Correios, etc). A PUBLIPT não é responsável por estes valores, pelo que terão de ser suportados pelos afiliados (ou seja, o receptor do pagamento emitido pela Publipt). (Ler Termos)

Expediente: Se o dia de pagamento coincidir com um dia feriado ou de fim de semana, o pagamento será efetuado no primeiro dia útil imediatamente a seguir.

Disponibilidade: Por vezes poderá acontecer que um meio de pagamento não esteja disponível (por motivos de ordem técnica ou logística), nesses casos deve escolher outro meio de pagamento, ou tentar mais tarde. Em caso de indisponibilidade temporária de fundos (em um ou mais meios de pagamento), a Publipt pode suspender os pagamentos por um período de até 180 dias.