Logo


Publipt.com | Faq & Support:


Hello , how can we help?

Fast search:



Ganhei um leilão, e paguei-o, mas quero reverter a compra

De acordo com os termos legais da Publipt, por norma, e devido ao tipo de produtos/serviços comercializados, não fazemos cancelamento/devolução dos produtos serviços já processados, portanto para cancelar um leilão já pago, deverá contactar a Publipt através da área de ajuda/suporte e nós analisaremos essa possibilidade, mediante cada caso, e dependendo do produto que foi leiloado.

Caso a Publipt aceite a devolução, o utilizador será penalizado em €1 (por não ter pago o leilão) + até €6 (por ter cancelado uma compra já processada).








Leilões
Tudo sobre os leilões da Publipt


  • Fiz uma licitação errada por engano. É possível cancelar?
  • Foi feita uma licitação no leilão, com a minha conta, que não fui eu que fiz
  • Ganhei um leilão, e paguei-o, mas quero reverter a compra
  • Se pagar ao fim-de-semana por Vale Postal, o dinheiro só vai chegar à Publipt depois das 24 horas. Vou ser penalizado?
  • Se pagar um leilão ao fim-de-semana por Transferência, o dinheiro só vai chegar à Publipt depois das 24 horas. Vou ser penalizado?




  • Latest questions read by members:
     

    Criar uma assinatura para mensagens enviadas (Outlook)

    Pago alguma coisa para ser membro?

    Depois de 3 meses de conta VIP, a conta se renova e vem a cobrança de mais 3 meses no meu cartão de credito ou só se renova se eu autorizar?

    Quando é que eu posso requerer um pagamento?

    O que é o pagamento por TIB?

    Porque às vezes aparece um aviso de “Adblocks”?

    Preciso ser vip para solicitar pagamento?

    Meu anuncio não saiu até agora por que?

    Como são utilizados os banners oferecidos para as contas vip?

    Eu posso configurar a página inicial de outro pc, o do meu trabalho por exmplo, para ganhar também?

     
     
     
    See more topics and categories
     
      



    Legal Terms | Privacy Policy

    © Tecpromo / Publipt 2026