Publipt.com | Ajuda e Suporte:


Olá , em que podemos ajudar?

Busca rápida:


Foi feita uma licitação no leilão, com a minha conta, que não fui eu que fiz

Só existe uma forma de ser feita uma licitação em leilão, que é diretamente através da conta de cada utilizador, após um correto login com a respetiva password/senha.

Isto quer dizer que, uma licitação só pode ter sido feita pelo titular da conta, ou por alguém com acesso à sua conta (autorizado ou não). Por vezes basta o utilizador abandonar o computador sem "Terminar Sessão", deixando assim a conta "aberta" e totalmente acessível para quem possa utilizar esse computador posteriormente.

Recordamos que, segundo os nossos TERMOS:

(2.3-c) "O utilizador é o único responsável pela não divulgação da sua password e pelo que poderá acontecer se a fornecer a terceiros, ou se permitir (por exemplo por negligência), que outros tenham acesso aos seus dados pessoais e consequentemente à sua conta da Publipt.com."

(2.4.1-f) "O utilizador concorda que será o único responsável por todas as atividades que sejam realizadas através da sua conta, nomeadamente (mas não só); compras, encomendas, trocas, licitações de leilões, colocação e alteração de anuncios, mensagens enviadas, participações no chat, etc. O utilizador concorda que será o único responsável por todas as atividades que sejam realizadas através da sua conta, mesmo que sejam terceiros a fazê-lo com acesso autorizado ou não."

Lembramos também que não é possível cancelar, anular ou alterar licitações, pois isso iria destruir toda a lógica do conceito de leilão.

Se considera que a sua conta foi utilizada por outra pessoa, aconselhamos a tomar precauções de segurança adicionais. Leia aqui algumas dicas e conselhos.








Leilões
Tudo sobre os leilões da Publipt


  • Fiz uma licitação errada por engano. É possível cancelar?
  • Foi feita uma licitação no leilão, com a minha conta, que não fui eu que fiz
  • Ganhei um leilão, e paguei-o, mas quero reverter a compra
  • Se pagar ao fim-de-semana por Vale Postal, o dinheiro só vai chegar à Publipt depois das 24 horas. Vou ser penalizado?
  • Se pagar um leilão ao fim-de-semana por Transferência, o dinheiro só vai chegar à Publipt depois das 24 horas. Vou ser penalizado?




  • Últimas perguntas lidas:
     

    O que são os autocolantes?

    Já activei o código da página inicial. Já acedi á internet a partir do meu computador muitas vezes, mas não estou a receber nada.

    Como ganhar mais com os meus referidos?

    Como posso alterar um anuncio de banner?

    Ganhei um novo referido mas não recebi o bónus

    Como utilizar os seus pontos para comprar visualizações para os seus links no Autosurf (Pago-por-Navegar)?

    No banner gratis para membros vip, quando selecionamos a opção «restantes países», o banner não aparece em Portugal e no Brasil?

    Os referidos comprados são referidos novos e activos?

    Porque que os meu pontos desaparecem depois de ter acedido a outro computador?

    What are the means to receive, fees, and schedules?

     
     
     
    Ver mais tópicos e categorias
     
      



    Termos Legais | Política de Privacidade

    © Tecpromo / Publipt 2025